quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Paralelismos sobre a verdade

Vida ao quadrado
Sei que me expando demasiado no tema. A palavra vida daria para infinitas páginas de conversa, e conversa por si só poderia ser um único tema bem como uma raiz, um sub-tema do tema vida. Se calhar encontramos por toda a vida vários temas e sub-temas do tema, que trazem consigo outros vários sub-temas, a vida é por si só um tema que não acaba. Qual será então o nosso objectivo? Sermos uma parte de um tema ou sub-tema, ou ainda outros sub-temas de um sub-tema que sopurta um tema só? Ou sermos então uma parte da vida que tem um tema que nunca acaba? Nunca nos devemos acabar, chegar a um final, devemos sim atingir metas de um tema que permita deixar abertas portas para outros temas e os seus sub-temas!
Mas, e agora ponho outra parte do tema vida! Devemos nós pensar tanto nestes temas e sub-temas e raizes, e o quadrado das raizes e o resultado de todas estas equações? Não! Devemos viver o tema, por vezes sem pensar no seu resultado, mas sim, devemos estar atentos às raizes às equações e resultado destas equações, nos sub-temas deste tema, e decidir se queremos abrir a porta ao tema, ou dá-lo por encerrado!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Leituras Paralelas



Pablo Picasso (Cabeça de touro)

Quem conta acrescenta um ponto!


Quem conta acrescenta um ponto!


Sinay Tamina
Este é um blogue para contar histórias. HIstórias de todos os estilos, épocas e autorias. Cada historia será acompanhada de uma imagem e de um video, todos eles relacionados. Se tiverem historias que gostassem de ver expostas neste blogue enviem para
sinaytamina@gmail.com


Enviem as vossas histórias!!


Espreitem aqui

Leituras

"Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens."

Madrid

Ainda não há fotos, mas Madrid é lindo:):)!!!!!!

Viva a Chueca!! eheh

sábado, 3 de janeiro de 2009